Vitória no interior traz a liderança para o Croco

Embate da linha ofensiva do Crocodiles contra a forte defesa do Sharks

O Coritiba Crocodiles pegou a estrada pela primeira vez no Campeonato Paranaense 2013. A equipe alviverde foi para a fronteira do estado enfrentar o Foz do Iguaçu Black Sharks. O duelo já tem muita história, website pois os tubarões são os únicos adversários que conseguiram ganhar do Croco em um jogo válido pelo certame estadual.  Além disso, cialis 40mg já disputaram a final do Paranaense de 2010, quando o Croco sagrou-se bicampeão.

Agora tetracampeão o time do Coxa viajou aproximadamente 10 horas, desembarcando em Foz no sábado pela manhã. O time teve seu período de descanso até o final da tarde, quando os treinadores Johnny Mitchell, Greg Booth e Shailan Patel realizaram reuniões e o chamado “walkthrough”. Esta prática é recorrente nos EUA e consiste na realização das jogadas da equipe de maneira cautelosa e devagar, para que todos possam avaliar sua posição em campo a cada nova investida da equipe. No domingo as 15:30 foi dado o kickoff com o Crocodiles iniciando a partida com sua defesa em campo.

A defesa do Crocodiles cedeu pouco espaço para a ofensiva do Black Sharks durante toda a partida. Além de anular o time do interior a Croco “D” pontuou através de dois safeties e de um Touchdown após a interceptação do Strong Safety #22 Piccinini. As corridas pelo meio do adversário eram rapidamente contidas pelo front seven do alviverde. E poucos passes foram completados sobre a secundária do Crocodiles. Destaque para o Free Safety # 34 C. Freitas que conseguiu sua segunda interceptação no campeonato epara o #22 Piccinini que conseguiu um “pick 6” após linda interceptação. Os LBs #52 Brasil e #51 Alves também interceptaram passes dos QBs de Foz. A linha defensiva se portou de forma perfeita e conseguiu dois safeties com o DT #93 Pivatto e o DE #98 Zoschke os mesmos conseguiram sacks e pressionaram muito a ofensiva do time da casa. O LB #58 Resende também realizou belíssima partida dando muitos tackles, alguns com uma força impressionante.

LB #52 Brasil intercepta a bola e toda a defensiva do Crocodiles avança para bloquear

O ataque do Croco não realizou uma das suas melhores atuações, mas foi competente para marcar por duas vezes. O primeiro TD foi marcado pelo corredor #23 Santucci que realizou linda corrida, quebrou diversos tackles e entrou na endzone com um belíssimo salto. Na sequência da partida em um lindo passe o QB # 5 Naldino conectou o TE #88 Kaghtazian, que vem se destacando no campeonato e marcou seu segundo TD no certame. Esse placar tranquilizou a equipe que conseguiu pontuar mais uma vez através de um Fielg Goal com o K #7 Thyago. 

O Croco enfrenta agora no dia 7 de abril a equipe estreante do Guardians Saints. O jogo será no campo do Capão Raso. Em breve o Coritiba Crocodiles irá disponibilizar mais informações sobre esta partida.

#88 Kaghtazian fez uma grande partida contra o Black Sharks e anotou mais um TD

Foz do Iguaçu Black Sharks 0 X 26 Coritiba Crocodiles

TD de corrida Bruno Santucci # 23, xp no good, no 1/4
TD de passe do QB Naldino # 5 para o TE Gerard # 88, xp no good no 2/4
Safety Delmer # 98 no 2/4;
Safety Pivatto # 93 no 3/4;
FG good # 7 Thyago no 3/4;
TD de interceptação # 22 Piccinini, xp good #7 Thyago, no 4/4

CROCO PRIDE – 10 ANOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Proudly powered by WordPress | Theme: Looks Blog by Crimson Themes.