
No domingo, information pills dia 16 de setembro, buy o Coritiba Crocodiles escreveu mais uma linha na história do Futebol Americano no Brasil. Depois de tantos feitos e conquistas, pharm o Croco agora detém o recorde de pontos marcados em uma única partida. Contra o forte vice-campeão paranaense, o Curitiba Predadores, o Croco marcou históricos 93 pontos e não sofreu nenhum. A vitória por 93 a 0 serve como resposta para a desconfiança colocada em pauta nas últimas semanas por algumas declarações equivocadas. O Crocodiles acelerou durante toda a partida e deu um recado para todo o país mostrando sua força máxima. O jogo foi realizado no Clube Imperial, sob um forte sol e com um ótimo público que pode acompanhar um show de futebol americano.
O Coritiba Crocodiles começa no ataque. Após o kickoff a bola vai para fora e o alviverde inicia sua campanha na linha de 40 jardas do campo de defesa. O Croco vem em I Form sob o comando do QB #1 Toddy. A primeira corrida é do RB Santucci, com um toss para a esquerda e que quebrando tackles avança 4 jardas. O número #23 tem sua camisa rasgada e é substituído pelo RB Mullet #21. Na sua primeira jogada o RB chega próximo ao first down com uma ótima corrida off tackle percorrendo 7 jardas. O FB #45 Eric foi acionado e conquista o firstdown em uma FB Dive de 1 jarda. Na sequencia o QB Toddy faz um bootleg para a esquerda, mas não encontra seus receivers e lança para fora. Na sequencia o play action se repete com eficiência e Toddy encontra o TE #88 Kaghtazian livre que recebe um passe de aproximadamente 20 jardas. Crocodiles entra na redzone e em duas corridas o RB #21 Mullet coloca a equipe a 1 jarda do touchdown. Após três tentativas Mullet entra na endzone após um toss para a esquerda. O ponto extra foi marcado pelo #89 Ochonueve.
Kickoff do Coritiba Crocodiles e retornador do Predadores parado antes das 20 jardas do campo de defesa do visitante. No primeiro lance o Predadores procura realizar as mesmas jogadas que deram certo para o ataque do Crocodiles. Toss para a esquerda, parado atrás da linha de scrimmage pelo LB 51 F. Alves e pelo DT #93 Pivatto. Ao buscar uma corrida entre tackle e guard o LB #51 Alves para o avanço do FB adversário travando o avando do RB Bauer do Predadores. Mais um tackle for loss, agora do DE #98 Zoschke. No 3rd down o QB do time preto tenta um passe para seu WR #40, porém o CB Jhone acerta uma belo hit e fez com que a bola fosse dropada. Predadores vai para o Punt.

O retornador #33 Sandler correu com a bola até o meio de campo e posiciona muito bem o ataque do Crocodiles. Seguindo a mesma receita, Croco em I Form com Santucci disparando após um toss para a direita, ganho de 15 jardas. Na sequencia #21 Mullet conquista mais um first down após uma corrida de 12 jardas. Mullet continua com um ótimo aproveitamento, explora o belo trabalho feito pela OL do Crocodiles e avança mais 14 jardas. Coxa na linha de 8 jardas do campo de ataque, pronto para marcar. QB Toddy faz o play action, procura um alvo e acaba correndo ele mesmo para a zona final! Touchdown. Mais uma vez o #89 converte o ponto extra.
Nova campanha para o Predadores que inicia sua jornada na linha de 35 jardas do campo de defesa. A defesa do Crocodiles já agiu para recuar o adversário. Dropback do QB #12 Nascimento e sack do DE #98 Zoschke e um recuo de 15 jardas. Saindo em shotgun o Predadores pouco consegue avançar. Tenta um passe sem sucesso na 2ª descida e na sequencia o WR #40 recebe um passe de 3 jardas, que é rapidamente tackleado pelo CB #27 Eleutério. Bom punt realizado e Crocodiles com seu ataque na linha de 10 jardas do campo de defesa.
O Coritiba Crocodiles inicia sua trajetória ofensiva com Santucci correndo pelo meio e recebendo uma falta pessoal. Croco avança 15 jardas e começa a desenvolver suas jogadas em uma posição mais confortável. Santucci parte mais uma vez e conquista 3 jardas pelo meio. Na sequencia Toddy busca um longo passe para o WR #89 Ochonueve, sem sucesso. E mais um toss para a direita resolve para o alviverde, corrida aberta do #23 Santucci e um ganho de aproximadamente 20 jardas, firstdown Croco. Play action de Toddy que faz um bootleg para a direita e acha seu irmão Gutz #10 livre, ele realiza a recepção, avanço de 15 jardas. Há poucas jardas da redzone o RB #23 Santucci recebe um toss para a esquerda. Sai em disparada livre, após um ótimo trabalho do FB # 45 e da OL do Croco que anula a defensiva adversária. O corredor cabeludo entra na endzone e aumenta o placar. #89 Ochonueve converte o ponto extra e Crocodiles 21 X 0 Predadores no inicio do segundo quarto.
Predadores saindo da linha de 20 jardas do campo de defesa. O time de Colombo inicia seu drive buscando o passe. Pressionado pelo LB #58 Resende e pelo DE #98 Zoschke o QB #12 Nascimento se livra da bola e é marcado o intentional grounding. O Predadores recua 10 jardas e fica com as costas na parede. Na jogada seguinte a linha do Crocodiles comete um offside, 5 jardas de penalidade. Ainda na segunda tentativa o RB Bauer corre 5 jardas e o Predadores se encontra em uma 3rd and 10. O ataque do visitante muda a sua formação para shotgun, mas mesmo assim o LB # 51 Alves penetra pela OL adversária e realiza o sack dentro da endzone, safety para o Crocodiles.

Chute de devolução do Predadores e o Croco retorna até a linha de 20 jardas. Primeira corrida acontece com #23 Santucci pela esquerda, ganho de 5 jardas. Corrida aberta para a direita de Santucci e pequeno avanço. Na terceira tentativa o RB #23 realiza uma das mais belas jogadas da partida. A linha do Crocodiles abre um lindo gap pelo meio, o FB Eric lidera a corrida de forma perfeita, Santucci abre sua corrida para a direita e recebe o contato, para não cair o corredor se equilibra colocando suas mãos no chão. O running back do Crocodiles e da Seleção Brasileira quebra mais dois tackles e muda totalmente de direção, para a sideline oposta ganhando mais 10 jardas, mas escorrega ao tentar mais um drible. O Croco que estava na linha de 30 jardas do campo de defesa estava agora na redzone. #21 Mullet entra em campo e ganha 5 jardas pelo meio e na sequencia recebe uma misdirection e corre para 13 jardas. O RB #21 dispara novamente em um toss para a direita e pula para atingir o pillow, mas não consegue marcar. Na sequencia o QB #1 Toddy realiza um QB sneak e marca o Touchdown. Mais uma vez #89 Ochonueve marca o ponto extra. Crocodiles 30 X Predadores 0.
Mesmo com um placar já elástico o Crocodiles não tirou o pé do acelerador. Logo no kickoff o chute do Kicker #7 Thyago parou na linha de 10 jardas do campo do Predadores. O retornador foi para a bola e logo foi tackleado pelo LB #51 Alves, que força o fumble. O LB #58 Resende recupera a bola e marca mais um TD para o alviverde. Ochonueve na bola e o ponto extra é convertido. Croco faz seu 37º ponto.
Predadores volta com seu ataque após um bom retorno de kickoff. Logo na primeira jogada o QB #12 é pressionado e recebe um lindo hit do DT #93 Pivatto, mas a arbitragem marcou um late hit do #55 Guadamuz do Crocodiles. Falta e 15 jardas de avanço para o Predadores. Na primeira tentativa, mesmo em shotgun o Crocodiles pressionou o QB que logo faz um handoff para seu RB Bauer, ele se desequilibra com o contato do LB #51 Alves e sofre uma grande perda de jardas. Mais uma vez pressionado o QB do Predadores não consegue completar um passe rápido. Na terceira tentativa o #12 lança e acha seu receiver #40 Dhalsin, mas ele logo sofre o hit do CB #27 e dropa o passe.
Punt para o Predadores e bom retorno do #33 Sandler, que já posiciona o Crocodiles no meio do campo. O Tetracampeão Paranaense rapidamente chega a redzone. Na primeira tentativa Santucci corre pelo meio para um avanço de 2 jardas, mas na sequencia o QB Toddy acerta um lindo passe para o WR #10 Gutz. O passe foi forte e percorreu 40 jardas, Gutz o recebeu e ainda correu e posicionou o ataque na linha de 1 jarda para o TD. Na sequencia corrida do FB #45 Eric e touchdown Crocodiles! Ponto extra convertido. No placar 44 a 0 para o Coritiba Crocodiles.

O Curitiba Predadores volta a campo com seu ataque em shotgun, mas sem qualquer tranquilidade dentro do pocket. O Qb #12 faz um fumble durante o snap, se recupera e corre em direção a sideline. O DE Matsumoto faz um belo tackle e não permite o avanço do adversário. O LB #51 Alves pressiona mais uma vez o QB que realiza um passe fraco e incompleta no 2º down. Na sequencia o DT Del Puerto pressiona o lançador que faz um shove pass para o RB Bauer que pouco avança. Punt e Crocodiles no ataque na linha de 10 jardas de seu campo.
Crocodiles volta a campo com Toddy em shotgun. Após dois passes incompleto, o QB do alviverde encontra o WR #89 Ochonueve livre após uma rota corner. Em uma linda recepção o wide receiver do Croco recebe a bola e fixa um pé dentro do gramado para caracterizar o passe completo. Após um avanço de 25 jardas conecta mais um passe, desta vez mais curto, porém o WR #89 recebe a bola e corre mais 15 jardas after catch, totalizando um ganho de 25 jardas. Toddy mantém o ritmo e após um passe incompleto logo conecta novamente #89 para um ganho de 20 jardas, com mais uma bela recepção de Adan Rodriguez. Assim, rapidamente o Croco estava na redzone adversária. Na primeira tentativa #1 Toddy corre para um ganho de 9 jardas. Na sequencia a OL do Coritiba faz um holding e recua o ataque para a linha de 10 jardas. Toddy tenta um passe pelo meio com o TE #88 Kaghtazian, incompleto. Na terceira tentativa o QB #1 busca seu principal parceiro deste drive e aciona o WR #89 que sozinho dentro da endzone realiza a receptação. Ele mesmo converte o ponto extra e o Crocodiles marca 51 pontos ainda no primeiro tempo de jogo! Predadores retorna, mas ajoelha para dar fim a primeira etapa.

O Predadores volta para segunda etapa decidido a pontuar ao arriscar com uma formação em trips buscando confundir os LBs do Croco o vice-campeão paranaense, mas o alviverde não estava disposto a aliviar a intensidade que estava empregando. Logo no primeiro lance do segundo tempo o QB #12 Gonçalves procura seu receiver em uma out curta. O LB #58 Resende leu perfeitamente a rota e rapidamente interceptou a bola e entrou na endzone. Ponto extra bom e Coritiba Crocodiles 58 a 0.
O Curitiba Predadores volta com outro comandante para a partida. Na sua primeira jogada ele completa um passe para 9 jardas, mas nas jogadas seguintes a equipe de Colombo não consegue o first dowm e para piorar realiza uma falta pessoal e recua 15 jardas. Punt e a bola para na linha de 40 jardas do campo de ataque do Crocodiles.
O Coxa volta a campo com o QB #5 Naldino no comando com uma formação em shotgun e os dois backs, Santucci e Mullet. Na primeira investida de Santucci ele recebe uma facemask, 15 jardas para o Croco. Na jogada seguinte o RB #21 Mullet dispara e corre 25 jardas até a endzone. Ele ainda faz um ultimo esforço pulando para marcar o touchdown. Ochonueve marca mais um ponto extra. Crocodiles vencia por 65 a 0 ainda no terceiro quarto.
Predadores volta a campo bem posicionado, mas comete uma falta logo na primeira descida. Com um pouco mais de tempo no pocket o novo comandante busca um passe longo que é quase interceptado pelo CB #27 Eleuterio. Na sequencia mais dois passes curto, ambos defletados pelo CB Jhone. O Predadores vai para o Punt, mas o LB #51 Alves fura a linha e bloqueia o chute. Ele mesmo recupera a bola e marca o touchdown! #89 realiza mais um chute e marca o ponto extra. Croco coloca 72 a 0 no placar.

O vice-campeão paranaense volta a campo e avança após uma sequencia de faltas do Croco. Primeiro uma interferência no passe, seguida por uma facemask coloca o Predadores na linha de 40 jardas do campo de defesa. Muito pressionado o QB do time preto realiza dois passes incompletos e por fim é sacado por #98 Zoschke, dando fim ao drive.
Após o punt o Croco volta com #5 Naldino e a formação de 2 backs na linha de 10 jardas de defesa. Bola para Santucci que já dispara e corre 20 jardas. Dando sequencia Mullet percorre mais 12 jardas pela direita. Os fakes enganam a defesa adversária que chega atrasada no running back que está com a bola. Naldino muda o foco do ataque e completa um passe lateral para o TE #88 Kaghtazian que corre para conquistar o first down. Mullet recebe a bola novamente e corre mais 20 jardas e deixa o alviverde perto de pontuar novamente. Já dentro da redzone Santucci recebe e em uma corrida que era for loss consegue conquistar 4 jardas. Naldino tenta um passe, mas não o completa e por fim entrega a bola nas mãos de Mullet. A OL do Crocodiles abre um lindo caminho para o RB que ainda tromba no safety para entrar na endzone. É o 3º TD de Mullet no jogo. #89 Ochonueve na bola e convertido. Croco quebrando o recorde brasileiro de pontos com o placar de 79 a 0 ainda no terceio quarto.

O ultimo quarto começa com a Mercy Rule ativada, regra que pausa o relógio em apenas algumas situações. Ela é ativada quando no 4º quarto um time possui vantagem superior a 30 pontos sobre o adversário.
O Predadores volta a campo fazendo um false start. O QB vai para o passe na sequencia e é pressionado pelo LB #51 Alves, que fez excelente partida. Na sequencia mais um passe incompleto após um belo hit do DE #98 Zoschke no QB do Predadores. Por fim, mais um passe incompleto põe fim ao drive. Punt.
Crocodiles saindo da linha de 25 jardas do campo de defesa. A equipe volta com a formação jumbo com 3 Tes, 1 WR e o FB #45 Eric como back. Logo na primeira jogada Eric corre para um avanço de 20 jardas. Na sequencia # 45 Eric recebe um toss e conquista o first down mais uma vez. Na próxima jogada Naldino realiza um play action com Eric, faz um bootleg e encontra o TE #84 A. Junior livre, ele corre 5 jardas e conquista o first down. Eric é acionado, mas e derrubado na linha de scrimmage. Na sequencia #5 Naldino faz o dropback e conecta mais um passe com o TE #84 A. Junior que posiciona a bola na linha de 2 jardas do campo de ataque. Na primeira tentativa para o TD o FB #45 Eric entre na endzone e marca o seu 2º na partida. Ochonueve completa o ponto extra. Crocodiles vence por 86 a 0.

Defesa do Crocodiles volta a campo com o mesmo vigor e logo na segunda jogada do ataque do Predadores intercepta a bola com o safety #34 C. Freitas. Ele retornou até a linha de 8 jardas do campo de ataque do alviverde.
Naldino volta a campo, recebe a pressão, se movimenta no pocket e encontra o TE #88 Kaghtazian na endzone. O Coritiba Crocodiles sela a vitória com o ponto extra convertido por #89 Ochonueve, que teve 100% de aproveitamento em 13 extra points. Placar 93 a 0 para o Coxa. Na sequencia o Predadores ajoelha para correr os últimos segundos do relógio e fim de jogo!
O Coritiba Crocodiles agora enfrenta o Santa Maria Soldiers no dia 29 de setembro no Rio Grande do Sul. O Croco já está classificado como primeiro do grupo, mas ainda está na luta pela primeira colocação na Conferência Sul.
PONTUADORES:
- 7 x 0 – TD corrida RB Lucas Mullet (21). PX Adan Ocho Nueve (89).
- 14 x 0 – TD corrida QB Toddy (1). PX Ocho Nueve (89).
- 21 x 0 – TD corrida RB Bruno Santucci (23). PX Ocho Nueve (89).
- 23 x 0 – Safety forçado pelo LB Fernando Alves (51).
- 30 x 0 – TD corrida Toddy (1). PX Ocho Nueve (89)
- 37 x 0 – Fumble forçado por LB Fernando Alves (51) recuperado e TD do LB Vinicius Resende (58). PX Ocho Nueve (89).
- 44 x 0 – TD corrida Ericson Corrêa (45). PX Ocho Nueve (89).
- 51 x 0 – Passe de Toddy (1) para TD do WR Adan Ocho Nueve (89). PX Ocho Nueve (89).
- 58 x 0 – TD Interceptação do LB Vinicius Resende (58). PX Ocho Nueve (89)
- 65 x 0 – TD corrida Lucas Mullet (21). PX Ocho Nueve (89)
- 72 x 0 – Bloqueio de punt retornado para TD de Fernando Alves (51). PX Ocho Nueve (89).
- 79 x 0 – TD corrida Lucas Mullet (21). PX Ocho Nueve (89).
- 86 x 0 – TD corrida Ericson (45). PX Ocho Nueve (89).
- 93 x 0 – Passe do QB Naldino (5) para o TE Gerard (88). PX Ocho Nueve (89).