O título de Conferência não é o suficiente para o Coritiba Crocodiles que agora visa o Brasil Bowl

No último domingo (16), troche o Coritiba Crocodiles conquistou o título da Conferência Centro-Sul da Superliga Brasileira de Futebol Americano. Com esta vitória o Croco classificou-se para o Brasil Bowl, ed que coroará o campeão brasileiro. O adversário do alviverde será o vencedor do confronto entre João Pessoa Espectros e Recife Mariners, here jogo que será realizado dia 30 de novembro na Arena Pernambuco.

Os atletas e comissão técnica do Crocodiles já estão se preparando para os possíveis adversários e aguardam ansiosamente a grande final, que irá acontecer no dia 14 de dezembro em Curitiba.

Lucas “Mullet” Beccaro, o camisa #21 que defende a equipe há nove anos, afirma que toda a campanha vitoriosa do Croco não valerá de nada se a equipe não conquistar o título. “Sinceramente e particularmente não significa nada. Ainda não ganhamos nada, apenas chegamos à final. O “até aqui” não é suficiente. O atleta que pensar ao contrário certamente está fadado a nunca dar o passo final e chegará somente “até aqui””, explica o grande destaque da última partida. Autor de dois touchdowns, Mullet mostrou porque é um dos melhores Running Backs do país.

Mullet conta que mesmo só entrando no time em 2005, sua história com o Futebol Americano começou em 2002, quando assistiu a um Super Bowl. “Quis jogar, mas na época nunca soube de nenhum time, nem ninguém, que praticasse o esporte aqui no Brasil” Até que em 2005, um colega que estudava com ele disse que jogava no Crocodiles e o convidou para entrar no time.

O experiente Running Back afirma que o que mais lhe marcou na batalha do último final de semana foi o duelo de “xadrez humano” entre os treinadores dos times. Segundo o atleta, os “coaches” sabiam escolher as jogadas certas em cada momento.  Mullet finaliza destacando o equilíbrio e o excelente nível técnico dos times.

“Acho que manter a cabeça no lugar mesmo quando as coisas davam errado foi um diferencial, méritos ao Coach Johnnie por isso”, conta Mullet remetendo aos ensinamentos do ex-treinador do Crocodiles, Johnnie Mitchell.

Aos seus colegas de time Mullet deixa um rápido recado antes do próximo jogo.
“48 minutos”, é o que tempo que falta para o Coritiba Crocodiles sagrar-se Bicampeão Brasileiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Proudly powered by WordPress | Theme: Looks Blog by Crimson Themes.