Após ser destaque em um jogo contra o Cuiabá Arsenal em 2009, viagra buy o Linebacker do Coritiba Crocodiles espera ansioso pela próxima partida do time. “Se tem um jogo que vocês devem assistir é esse”, avisa Felipe Lucca, o Luvas #43.
Jogando no Croco há 6 anos o atleta iniciou sua história no time como Safety e após dois anos como Defensive Back decidiu mudar para o Front Seven. Luvas relembra momentos importantes da sua carreira como jogador de futebol americano, como a convocação para a Seleção Brasileira e logo após sua lesão na coluna. “Em junho de 2012 fui diagnosticado com hernia de disco e quase encerrei minha carreira no futebol americano, mas resolvi continuar e aqui estou”, explica.

O Linebacker acredita que será um jogo difícil, já que o Crocodiles e o Arsenal já se enfrentaram três vezes e em todos os confrontos os jogos foram verdadeiras batalhas. Mas Luvas assegura que seus companheiros de time são capazes de vencer a partida e colocar todo o treinamento em prática.
Para a torcida o atleta deixa um recado. “Será um dos melhores jogos já disputados aqui em Curitiba, contamos com o apoio de vocês nesse jogo tão importante para o Coritiba Crocodiles”, diz Felipe Lucca.