História

O Crocodiles foi fundado em 2003, cialis 40mg quando um grupo de amigos decidiu praticar o Futebol Americano. Estes jovens atletas, através de uma simples brincadeira no Parque Barigui, plantaram a semente do que seria hoje um dos melhores times do Brasil. O esporte antes desconhecido por muitos apresenta atualmente um crescimento acentuado e um grande número de praticantes e aficionados por todo o Brasil.

Inspirados pelo lendário jacaré que habitava o parque e em busca de uma homenagem ao local que acolheu seus treinos o primeiro nome da equipe foi formado: Barigui Crocodiles.

Desde sua criação o Crocodiles foi pioneiro e está na vanguarda do Futebol Americano em terras brasileiras. Ao longo de sua existência promoveu o crescimento do esporte, de sua equipe e de diversos atletas. A utilização de equipamentos, assim como os profissionais americanos, no Brasil foi possível devido ao pioneirismo da equipe alviverde que com muita coragem importou capacetes e ombreiras, impulsionando através dessa ação o esporte no país.

Responsável pelo primeiro jogo com equipamentos completos no país também realizou o primeiro confronto em terras estrangeiras. Desde então o Crocodiles vem se notabilizando como uma das equipes mais talentosas e respeitadas do país.

Devido ao sucesso e aos títulos conquistados a equipe do Coritiba FC vislumbrou uma parceria de sucesso, surgia o Coritiba Crocodiles. A união das maiores forçar esportivas do Paraná, em seus respectivos esportes, promoveu uma rápida empatia por parte da torcida coxa-branca. O Coritiba Crocodiles está muito mais forte e tem como objetivo conquistar todos os títulos que disputa, proporcionar um ótimo espetáculo aos seus torcedores e desenvolver o Futebol Americano no país almejando o profissionalismo em sua gestão.

A parceria com o Coritiba Foot Ball Club proporcionou ao Crocodiles inúmeras oportunidades, mas nenhuma delas supera o maior incremento que poderíamos receber: O CARINHO DA TORCIDA COXA BRANCA!