Free Safety afirma que vitória contra Arsenal fechou um ciclo em sua vida

A final do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano, there em 2012, marcou os jogadores do Coritiba Crocodiles. A partida, que aconteceu em Cuiabá, garantiu a vitória para o Arsenal nos últimos minutos do jogo. Esse foi mais um dos motivos que fizeram os atletas do Croco esperarem ansiosamente pela partida do último domingo (14), em Curitiba.

Cleverson Freitas #34, o Free Safety do Croco, ressalta que o time se preparou muito para enfrentar o Arsenal. O Coritiba Crocodiles alcançou uma vitória incontestável por 45 a 9 contra o bicampeão nacional. Apesar de acreditar na conquista do Coritiba desde o início, os atletas não esperavam um placar tão elástico, pois, segundo Cleverson, o Cuiabá Arsenal é um time muito bem treinado e entrosado.

Quando questionado sobre a importância que o jogo contra o Arsenal tinha em sua carreira e em sua vida pessoal, o Free Safety explicou que a final de 2012 deixou uma marca negativa que precisava ser apagada. “Em um dos últimos lances da partida a vitória estava literalmente na minha mão, mas eu vacilei, decepcionei um time inteiro que confiava em mim. Quem convive comigo sabe o quanto isso me marcou, mas também me ajudou a evoluir muito e ser o jogador que sou hoje”, afirma o atleta que garante que há males que vem para o bem. “Essa vitória encerrou um ciclo, terminou de virar uma página que começou a ser virada com o título de Campeão Brasileiro em 2013”, conclui.

A próxima partida, que será contra São Paulo Storm, deve ser marcada pelo esforço e determinação dos atletas do Croco fora de casa. C. Freitas #34 sabe que será um jogo complicado, mas acredita que a equipe do Croco está preparada e esperando por novas vitórias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Proudly powered by WordPress | Theme: Looks Blog by Crimson Themes.