O time de futebol americano é formado por jogadores de ataque e de defesa. Ao longo das próximas semanas a equipe do Crocodiles irá explicar cada posição, doctor e descrever como todos os jogadores são importantes nas partidas.
Para começar escolhemos os Wide Receiver. Que no time do Croco são os seguintes atletas: Ocho Nueve #89, Tschertasch #12, Fadel #16, Gutz #10, Henrique #83, Coléti #85 e Betiato #15.
O Wide Receiver é uma posição ofensiva que caracteriza os jogadores como rápidos, de fácil deslocamento e de grande habilidade com a bola. Esses jogadores são importantes, pois após se deslocarem em rotas curtas ou longas estão no local ideal para receberem a bola de seus parceiros de time.
O ataque no Futebol Americano é composto por onze jogadores, e os Wide Receiver ficam localizados no final da linha. Dependendo da formação do ataque pode haver até cinco WR em campo. Os jogadores dessa posição, normalmente, recebem os passes vindos do Quaterback, e devem ficar longe dos defensores depois de terem realizado a recepção.

Porém há uma classificação dentro dos Wide Receiver, são elas: Possession Receiver, Deep Threat, ou Slot Receiver.
Os Possession Receiver são jogadores altos (normalmente com mais de 1,80 metros) e tem como principal função brigar pela bola em zonas onde há muita concorrência e jogadores adversários. Os lançamentos para esse jogador devem ser sempre mais altos. E sua especialidade é ganhar mais jardas após pegar a bola. No Croco um dos Possession Receiver é o atleta Pozzi #81.
Já os Deep Threar Receiver são jogadores muito rápidos e que combinam agilidade com estratégia, para então encontrar a rota mais longa, chamadas também de verticais, na hora de fazer o Touchdown. Normalmente são jogadores mais baixos e com menor porte físico. Um dos jogadores do Croco nesta posição é Gutz #10.
E há também o Slot Receiver que apresenta como especialidade a ótima estratégia na hora de definir uma rota. Os Slot Receiver são os terceiros Wide Receiver em campo, assim aproveitam da atenção que os adversários dão para os dois primeiros e traçam trajetos por dentro do ataque com muita perfeição. Adan #89 é um dos jogador do Croco nessa posição.