É TETRA!!!

 

Presidente Gerard Kaghtazian ergue a taça!

O Coritiba Crocodiles sagrou-se Tetracampeão Paranaense, remedy no dia 20 de maio de 2012, confirmando a hegemonia que detém no estado.

Mais uma vez a Federação Paranaense de Futebol Americano deu um show de organização, sob o comando do seu presidente Adan Rodriguez (#89 Ocho Nueve – do Crocodiles), e proporcionou aos presentes um grande espetáculo. Com o advento de telões com replay, hino nacional entoado acapela, entradas triunfais das equipes e football de qualidade.

Na parte da manhã o Curitiba Brown Spiders enfrentou o Curitiba Hurricanes pela disputa do 3º lugar. O time laranja venceu por 16 a 15.

O jogo mais esperado do dia aconteceu de tarde, com transmissão ao vivo para todo o país, Coritiba Crocodiles e Curitiba Predadores se enfrentaram buscando o título estadual.

O Estádio do Clube Imperial estava lotado, cerca de 2.500 torcedores que presenciaram grandes entradas e um jogo disputado do início ao fim.

A equipe do Crocodiles começa a partida defendendo e em menos de 1 minuto promove uma 3 and out (não permite o avanço de 10 jardas do adversário nas três primeiras tentativas). Com a posse de bola, o QB #1 Toddy comanda o ataque do Crocodiles em um ótimo drive e um passe para o WR#80 Joe deixa o Croco a uma jarda de abrir o marcador. Com um QB sneak (jogada que o quarterback mergulha com a bola para conquistar um avanço de poucas jardas) Toddy marca o primeiro Touchdown do jogo. O chute extra foi bloqueado, mas recuperado pelo TE #88 Kaghtazian, que conquistou 2 pontos.

A defesa do Crocodiles volta a campo intimidando e empurrando o ataque adversário para trás. Precisando de um passe longo em uma terceira descida o QB #12 do Predadores arrisca um play action e é sacado pelo LB #43 Luvas, fumble, recuperado pelo DE #98 Zoschke que dribla dois adversários e corre por 30 jardas para marcar o TD. Os jogadores comemoraram em frente ao telão simulando uma partida de video game e vibrando com o replay do Touchdown marcado. Ponto extra convertido e Croco na frente, 15 a 0.

Predadores no ataque, porém sem sucesso mais uma vez.  O ataque do Croco avança pelas pernas de #21 Mullet, em seu retorno após um longo período de recuperação. O RB desfila com seu talento pelas trincheiras e marca um TD, selando sua volta de forma triunfal. O ponto extra foi bloqueado e aos 6:40 do segundo quarto, o placar era: Crocodiles 21 x 0 Predadores.

Predadores mostra nervosismo e não consegue avançar. Pressionado o QB #12 do Predadores é interceptado após bela leitura do SS #22 Piccinini. Em boa posição de campo , utilizando as corridas do RB #23 Santucci para ficar novamente perto da End Zone. Em uma 4th to goal (2 jardas da linha final) o Croco arrisca mais uma corrida de Santucci e marca mais um TD e mais uma vez o PAT não foi convertido.

Faltando pouco tempo para o final do primeiro tempo o QB #12 do Predadores é interceptado, desta vez pelo LB #52 Brasil, que avançou 10 jardas e deixou a equipe em posição de chute. Faltando poucos segundos o time de especial entra em campo e anota os 3 pontos através do K #38 J. Fellipe.

Na volta para o segundo tempo a defesa do Crocodiles estava sonolenta e permitiu grandes avanços por parte do adversário. Explorando o seu melhor jogador , o RB #24 J. Bauer, o Predadores chegou até a linha de 30 jardas do campo de ataque. Sem avançar para a Red Zone o time de Colombo acionou o K #21 L. Copi, o qual tirou marcou um Fiel Goal. Crocodiles 30 X 3 Predadores.

O ataque do Crocodiles volta com dificuldades a campo e logo devolve a posse para o adversário. Em outra boa investida dos Predadores o WR #40 Dhalsin fez uma linda recepção e marcou o primeiro TD da história do Predadores contra o Crocodiles. O jogador #49 Carlitos converte os 2 pontos para sua equipe. Placar: Croco 30 X 11 Predadores.

Utilzando a dupla FB #45 Ericson e o RB #33 Sandler, o Croco avança por todo o campo correndo e controlando o relógio. O ataque aciona um reverse com o WR #89 Ocho Nueve  que coloca o Crocodiles a 15 jardas da linha  de touchdown. O drive é selado por um reverse do WR #80 Joe que culminou em no último TD da partida. Ponto extra não convertido. Crocodiles 36 x 11 Predadores.

Com pouco tempo no relógio o QB do Predadores arrisca um passe longo e é interceptado pelo FS #34 C. Freitas, melhor jogador defensivo do Crocodiles no Paranaense com 6 interceptações.

O ataque volta a campo apenas para ajoelhar e garantir o quarto título dos crocodiles em 4 anos de disputa do Campeonato Paranaense de Futebol Americano!

Croco TETRACAMPEÃO!

Pontuadores da partida:

TD Coritiba Crocodiles QB #1 Toddy, 2PTS Good TE #88 Gerard.
TD Coritiba Crocodiles DE #98 Zoschke Recuperação de Fumble, XP Good CB #38 J. Fellipe.
TD Coritiba Crocodiles RB #21 Mullet Corrida, XP no good.
TD Coritiba Crocodiles RB #23 Santucci Corrida, XP no good.
FG Curitiba Predadores CB/K #21 L. Copi conversão Field Goal.
TD Curitiba Predadores WR #40 Dhalsin Recebendo passe do QB #12 Gonçalves – 2PTC Good S #49 Carlitos
TD Coritiba Crocodiles WR #80 Joe em jogada de Reverse, XP no good.

Ao final do evento o WR #80 Joe foi escolhido como o jogador de ataque mais valioso do campeonato!


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Proudly powered by WordPress | Theme: Looks Blog by Crimson Themes.