Crocodiles vence o Storm em São Paulo e termina primeira fase invicto

No último sábado, viagra 60mg 11 de outubro, salve o Coritiba Crocodiles visitou o São Paulo Storm na capital paulista, no Parque Leopoldina Orlando Villas Bôas e venceu para terminar a primeira fase da Superliga Centro Sul em primeiro lugar.

Com o sol forte na capital paulista, o Coritiba soube revezar seus atletas e pontuar bem na primeira etapa, alcançando uma larga vantagem para administrar na etapa final.

No primeiro período, o placar foi de 23 x 00 a favor do Croco, com 2 TD’s de passe do #9 Colantuono para o #85 Colete e #10 Gutz, outros 2 pontos de Safety conquistado pela defesa e no retorno de kickoff o TD do #11 Rocha atravessando o campo. Os 3 pontos extras foram convertidos pelo #17 Thyago.

No segundo período o Crocodiles ampliou o placar, 37 x 00. Outros 2 TD’s de passe do #9 Colantuono, desta vez para o #83 Henrique e para o #88 Gerard. Novamente com 2 pontos extras convertidos pelo #17 Thyago. Ao final do período, TD do SP Storm com conversão de 2 pontos travada pela defesa do Croco, 37 x 06.

No retorno para o terceiro período, o time mandante conseguiu mais um TD, desta vez com corrida pela direita – Tentativa de 2 pontos desviada pela defesa do Croco – 37 x 12. Na ataque seguinte do Storm, sem sucesso, punt para retorno do #26 Gino, que não perdeu a oportunidade e anotou mais um TD para o alviverde. Ponto extra convertido como o #17 Thyago – 44 x 12.

O time azul de São Paulo continuou com sua reação no segundo tempo e conseguiu mais um TD, desta vez numa tentativa de passe para o lado direito, a defesa do Croco estava bem postada e desviou a bola, que caiu no colo do receiver adversário que pontuou mais uma vez. Nova tentativa de 2 pontos do Storm sem sucesso – 44 x 18.

No retorno seguinte, mais uma vez o Croco pontuou, outro TD de retorno de kickoff, desta vez com o #81 Pozzi, retornando desde sua própria endzone. Ponto extra convertido pelo #17 Thyago – 51 x 18. Final de terceiro período.

Mesmo sendo o quarto e último período do jogo, os times mantiveram a emoção e marcaram mais 2 TD’s cada. A equipe de São Paulo anotou seus dois TD’s e desta vez anotou também suas tentativas de 2 pontos, chegando a 34 pontos no placar.

Pontuando pelo Croco, pela segunda vez no jogo, TD de passe do #9 Colantuono para o #85 Colete. Ao final da partida corrida do #9 Colantuono para a endzone, TD. Novamente o kicker #17 Thyago anotou os pontos extras levando o Croco a uma grande vitória fora de casa – 65 x 34.

Com esse resultado o Croco garantiu o mando de campo para a final da Conferência Centro Sul da Superliga em Curitiba. Agora o Crocodiles aguarda o vencedor do duelo entre Arsenal x Storm que será realizado em Cuiabá no próximo dia 25 de outubro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Proudly powered by WordPress | Theme: Looks Blog by Crimson Themes.