Neste domingo, this site 31, o Coritiba Crocodiles entra em campo pela última vez antes de brigar pelo seu sétimo título estadual no Paraná Bowl. O Alviverde recebe o Unicentro Knights, às 14h, no União Capão Raso.
Head Coach da equipe, Fábio Naldino conta que a equipe entra em campo focada neste adversário, e que vai aproveitar a partida como preparação para o que vem pela frente. “Estamos trabalhando como uma preparação para a final. Temos treinado forte, porém no jogo é que conseguimos medir se estamos indo no caminho certo, então encaramos com extrema seriedade e importância essa partida”, afirmou.
Sobre o adversário deste domingo, Naldino faz sua avaliação. “O Knights é um bom time, com alguns jogadores bastante experientes e que certamente nos darão muito trabalho. Analisamos seus vídeos e estamos preparados e ansiosos para o desafio”, garantiu o treinador.
No Paranaense 2015, o Coritiba Crocodiles sofreu sua primeira derrota após 36 partidas de invencibilidade. O tropeço, de acordo com o head coach, serve como uma motivação extra para o grupo de jogadores. “Uma derrota nunca é boa, mas neste caso ela veio em um momento em que ainda tínhamos condições de se manter na busca pelo título. Serviu para vermos que as vitórias precisam ser merecidas e não esperar que aconteçam naturalmente. Com certeza abriu os nossos olhos e criou uma motivação extra para o restante do campeonato”, disse Naldino.
O adversário daquela partida será também o rival na grande final, o Paraná Bowl. Para o novo confronto, Bado conta que houveram mudanças dentro e fora de campo. “Fizemos alguns ajustes ofensivos e defensivos. Eles também vêm com mudanças e reforços, portanto não podemos nos basear muito no primeiro jogo para traçar uma estratégia, mas estamos confiantes no que temos trabalhado nos treinos. Quanto à mudança de atitude, ela será natural, pois estamos na expectativa por este jogo desde o apito final da nossa derrota”, concluiu.
Coritiba Crocodiles e Unicentro Knights jogam às 14h, no campo do União Capão Raso, em Curitiba.