Croco estreia com vitória no Campeonato Brasileiro

Após duas finais da Conferência Sul nos anos anteriores, approved Coritiba Crocodiles e São José Istepôs já criaram um rivalidade digna de clássico. No jogo deste domingo no Campo do Imperial em Curitiba não foi diferente, cost em duelo acirrado o Crocodiles venceu o Istepôs por 22 x 00.

Pela primeira vez o campeonato nacional esta mais enxuto, colocando os principais times do país em duelo direto na fase de grupos. Desta forma, uma derrota pode tirar as chances de disputa do título nacional e os jogos em casa ganham muita importância.

“O Croco esta de parabéns pela vitória de hoje. A bola do jogo podemos dizer que deve ser entregue para a “D” do Croco. Eles jogaram com muita intensidade e mereceram o placar zerado que conquistaram”, analisou o Coach da defesa do Coritiba Crocodiles, o nicaraguense Alfredo Guadamuz.

Esse foi o destaque do jogo, defesas muito fortes controlando o jogo. A “D”, como é conhecida a defesa do croco, soube recuperar bolas e pontuar, enquanto o ataque alviverde soube avançar em campo e proteger a posse de bola gastando o relógio.

No segundo período do jogo a primeira pontuação: corrida de 2 jardas do #21 Mullet pelo meio da linha ofensiva que abriu um bom espaço para TD do Crocodiles. Ponto extra convertido pelo #6 Sant’anna – 07 x 00.

No início do terceiro período a defesa do Croco conseguiu segurar o ataque do Istepôs, forçando o adversário a tentar um punt. O #43 Luvas bloqueou o chute e #51 Fernando Alves recuperou a posse de bola com direito a retorno para TD do Croco. Ponto extra não convertido – 13 x 00.

A intensidade da defesa alviverde continuou e mais uma vez forçou o punt do ataque adversário. Desta vez, após um snap errado, a bola saiu pela linha de fundo resultando num safety. Croco 15 x 00 Istepôs.

No quarto e último período do jogo, a defesa do Croco roubou três vezes a bola. Duas interceptações do #39 Jhone e um fumble forçado pelo #80 Joe, esse último resultando num retorno de 40 jardas para TD do #31 César Hey. Ponto extra convertido pelo #6 Sant’anna – 22 x 00.

Após este excelente jogo, o Coritiba Crocodiles viaja para Goiania para enfrentar o Rednecks no próximo dia 30 de agosto. Enquanto o São José Istepôs recebe o São Paulo Storm no dia 23 de agosto.

Fotos: Dayane Kushima

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Proudly powered by WordPress | Theme: Looks Blog by Crimson Themes.