Na tarde deste domingo, buy more about 01, viagra o Coritiba Crocodiles estreou pelo Campeonato Paranaense 2015 no campo do União Capão Raso, em Curitiba. O Alviverde recebeu o Opção Pyros, de Maringá, e venceu por 31 a 06.
Além de conquistar os importantes pontos da vitória, a partida ficou marcada também pelo reencontro do coach Johnnie Mitchell com os atletas do Crocodiles. Após uma temporada perfeita em 2013 e o título estadual de 2014, o técnico foi contratado pela equipe de Maringá.
“É uma honra enfrentar um time como o Crocodiles, tenho muito respeito por todos e os parabenizo por essa vitória. Com o Pyros estamos apenas no início do trabalho, 80% da equipe é nova, temos muita coisa pela frente”, salientou Johnnie, ao final da partida, no encontro entre as equipes no centro do campo.
O jogo
No início da partida, #23 Santucci conseguiu bela corrida pelo lado esquerdo do ataque e anotou seu TD no retorno ao Croco após um ano se recuperando de lesão no joelho. O ponto extra foi convertido pelo #3 Sant’Anna – 07 x 00.
Ainda no primeiro período, outro TD do Croco. Desta vez, passe do #5 Naldino para o #89 Ochonueve, na ponta direita da endzone adversária. Ponto extra convertido pelo #3 Sant’Anna – 14 x 00.
No segundo quarto de jogo, o Croco pontuou outras duas vezes. Primeiro com o Field Goal de 30 jardas do #3 Sant’Anna e, depois, com mais um lindo passe do #5 Naldino, no canto direito da endzone adversária. Desta vez, a recepção foi do #10 Gutz. Ponto extra convertido pelo #3 Sant’Anna – 24 x 00.
O terceiro período começou com um longo ataque do Crocodiles, que controlou o relógio no segundo tempo. Mas quem marcou primeiro foi o time de Maringá. Com uma trick play, a equipe do norte paranaense fez uma jogada de corrida pela direita, com passe para trás e, na sequência, fez um lançamento em profundidade, a 1 jarda da endzone. Na jogada seguinte, o #15 Miyasaki, do Pyros, correu e anotou o TD dos visitantes. Ponto extra chutado para fora – 24 x 06.
No último período de jogo, o Croco teve novas chances de avançar em campo, mas a defesa do Pyros soube segurar o time da casa. Porém, a defesa do Croco soube como devolver boas jogadas do adversário, forçando turnovers. E foi assim que #80 Joe conseguiu uma interceptação e retornou para TD. Ponto extra convertido por #3 Sant’Anna – 31 x 06, placar final.
Na próxima rodada, o Coritiba Crocodiles visita o Paraná HP, em Campo Largo, no final de semana dos dias 14 e 15 de março.