Coritiba Crocodiles vence na Paraíba e é campeão Brasileiro

Completando 10 anos de futebol americano, approved o Crocodiles alcançou mais uma final nacional e viajou para a Paraíba para enfrentar o time tetra campeão nordestino – João Pessoa Espectros. O estádio Teixeirão, sildenafil em Santa Rita-PB, recebeu mais de mil torcedores que assistiram uma final digna de campeonato brasileiro, provando que as duas equipes são as melhores do Brasil.

Para alcançar o placar de Espectros 14 x 23 Crocodiles, o Coritiba começou o jogo com uma trick play para marcar seu primeiro touchdown. Passe do #1 Toddy para trás que encontrou #15 JP Colantuono que fez um lindo passe para frente, que chegou ao #10 Gutz receber a bola e correr para dentro da End zone adversária. Ponto extra convertido pelo #7 Thyago – 0 x 7.

Na jogada seguinte, a defesa do Crocodiles segurou o ataque paraíbano que tentou o punt, porém o snap saiu errado resultando em safety e mais 2 pontos para o Croco – 0 x 9.
As duas defesas passaram a mostrar força e superar os ataques adversários, quando o quarterback do Espectros #4 Dantas tentou um passe longo e foi interceptado pelo #11 Rocha do Crocodiles, que conseguiu um excelente retorno marcando o segundo TD do jogo. Novamente o ponto extra foi convertido pelo #7 Thyago e o Croco abriu vantagem – 0 x 16.

No início do segundo período o time da casa descontou o placar. Em uma campanha com fortes corridas o time de João Pessoa marcou seu primeiro TD, após uma corrida para 1 jarda do #28 Diogo. Ponto extra convertido pelo #3 Aranha – 7 x 16.

Como resposta rápida o ataque do Coritiba também fez boa campanha baseada em corridas, mas com alguns passes longos, alcançou mais um TD. Corrida de 1 jarda do #21 Mullet e ponto extra convertido pelo #7 Thyago – 7 x 23.

Ao final do segundo período de jogo, a defesa do Espectros proporcionou um grande lance após um punt bloqueado pelo #47 Luan e recuperação da bola dentro da end zone alviverde, marcando um novo TD para os rubro-negros. Ponto extra convertido pelo #3 Aranha – 14 x 23.

Após o intervalo, as duas defesas voltaram ainda mais fortes evitando qualquer avanço dos ataques adversários. Porém o ataque do Croco conseguiu gastar o tempo e controlar todo o segundo tempo, chegou a anotar um TD que foi anulado pela arbitragem devido a uma falta. A defesa do Croco conseguiu duas interceptações e até outro TD, que também foi anulado, mesmo assim garantiu o placar final de 14 x 23, conquistando pela primeira vez o título nacional.

Vídeo do jogo – http://www.youtube.com/watch?v=PWEOpEZySM4

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Proudly powered by WordPress | Theme: Looks Blog by Crimson Themes.