
Coritiba Crocodiles fecha para 2013 uma importante parceria com a rede de academias Gustavo Borges. Sabendo da necessidade de manter os atletas em constante evolução física a GB ofereceu ao Croco uma possibilidade de ampliar a preparação física da equipe.
Os atletas do Crocodiles terão à sua disposição os serviços de uma das melhores academias do país, que além da musculação, oferecerá aulas de natação e dará assistência na recuperação e prevenção de lesões. A GB disponibilizará serviços médicos, de fisioterapia e de massagem para os jogadores.
Esta parceria começa o ano de forma promissora e muitas ações serão desenvolvidas em conjunto!
O acordo foi selado no aniversário de 8 anos da sede da Academia Gustavo Borges Tarumã, nesta oportunidade o Crocodiles presenteou Gustavo com uma camisa oficial da equipe, com um número alusivo às Olimpíadas de Barcelona, na qual o nadador brasileiro brilhou!
Croco sempre na frente e inovando! A marca Coritiba Crocodiles mostra sua força ao firmarmos mais esta parceria com uma empresa de renome e que tem um ídolo brasileiro como sócio.
Para mais informações acesse o site da rede Gustavo Borges.
Conheça a história do novo parceiro do Crocodiles:
A história da Academia Gustavo Borges nasceu a partir do sonho de dois amigos que mudaram um velho ditado para: “Amigos, amigos, negócios podem fazer parte”.
Em 1992, Gustavo Borges e Renato Ramalho dividiam o quarto em Barcelona. Viviam o sonho olímpico. Renato em sua segunda Olimpíada e Gustavo, que havia sido lançado no cenário internacional em 91 no Panamericano de Havana, um estreante em busca do pódio. A medalha de prata veio nos 100 livre. Em meio à comemoração e a perspectiva de um futuro promissor, Gustavo manifestou a preocupação com o futuro. O que viria na era pós-competitiva?
Renato concluiu o curso de Business no Arizona em 1995 e voltou ao Brasil para empreender em Curitiba. Gustavo seguiu sua trajetória de vitórias e recordes em Mundiais, Olimpíadas e Panamericanos.
Após o incrível Panamericano de Winnipeg em 99, em que o Brasil teve uma participação recorde em número de medalhas, os dois se reencontraram. Gustavo foi convidado pelo Clube Curitibano para fazer uma participação na Copa Mercosul. Aproveitou para rever amigos e durante um jantar lançou a questão: “E aí Ramalho, aquela academia sai ou não sai?”. A resposta foi “sai”, imediata e confiante. Restabeleceram contato, Gustavo retornou aos EUA onde morou até 2003 e Ramalho começou a trabalhar em cima do plano de negócios: pesquisa de mercado, memorial descritivo, fontes de financiamento e busca de sócios.
Acertados os sócios, a primeira academia foi construída e em março de 2002 foi inaugurada a 1ª unidade da Academia Gustavo Borges, em Curitiba, próxima ao Parque Barigui. O negócio começou muito bem.
As maiores dificuldades iniciais foram implantar a idéia de um centro de bem-estar acima da performance atlética que o nome impõe, bem como o estímulo a outras atividades físicas, além da natação. O planejamento de marketing eficaz deu conta deste trabalho.
Hoje, o negócio cresce gradativamente e conta com mais 4 unidades: a GB Morumbi, em São Paulo, a GB Londrina, e em Curitiba, além da unidade do Barigui, a GB Tarumã e a GB Mercês.
Enfim, são poucos anos de uma história de muito sucesso, que não para por aqui. Conforme ela for acontecendo, será registrada… Aguarde!
Fonte: site Academia Gustavo Borges