No próximo domingo, side effects 12, o Coritiba Crocodiles volta a campo pelo Campeonato Paranaense de Futebol Americano. O adversário é o Norte Paraná, que disputa a sua primeira competição estadual.
Vindo de uma vitória sobre o Black Sharks, em Foz do Iguaçu, a equipe mostra confiança para a sequência de jogos. “Essa vitória significou que o time é um dos mais fortes do Paraná e que vamos lutar para chegar à final”, comentou o wide receiver, Gustavo Mattos.
Com dois TDs nessa temporada, Gutz, como é conhecido, tem sido um dos pontuadores da equipe alviverde. E se o Coritiba Crocodiles é uma das equipes mais tradicionais no país e acumula seis títulos estaduais e dois nacionais, o adversário pode ser considerado um novato, já que disputa o Paranaense pela primeira vez.
“Isso pode dificultar um pouco para nós, pois ainda não conhecemos a equipe. Por isso tivemos a ajuda de vídeos dos jogos anteriores para termos uma ideia”, completou Gutz, sobre o Norte Paraná, que ainda não venceu desde sua estreia.
Para o wide receiver, a torcida croco pode esperar um bom jogo. “Nosso torcedor sempre nos apoia muito e não será diferente. Podem esperar o nosso melhor neste jogo e confiar que voltaremos com a vitória”, finalizou.
Norte Paraná e Coritiba Crocodiles se enfrentam a partir das 10h, no Estádio Municipal José Garbelini, na cidade de Cambé.