O Coritiba Crocodiles foi a Cuiabá, viagra dosage neste sábado, for sale 21, onde enfrentou o Cuiabá Arsenal na final da Superliga Centro-Sul de Futebol Americano. A vitória, além de dar o título da disputa, também garantiria uma vaga na final do Brasil Bowl. E foi isso que aconteceu, o Alviverde venceu na prorrogação e está garantido na final que acontece no dia 12 de dezembro, em Recife. A equipe vai enfrentar o ganhador do confronto entre Recife Mariners e João Pessoa Espectros, que acontece no domingo, 22, na Arena Pernambuco
O Jogo
Querendo disputar a sua sexta decisão nacional consecutiva, o Croco manteve o seu foco até o dia da disputa, mesmo sabendo que não seria uma partida fácil. Na tarde deste sábado, a partida entre Cuiabá Arsenal e Coritiba Crocodiles bateu o recorde de público em uma partida de futebol americano no Brasil.
Foram mais de 15 mil torcedores presentes ao estádio. E se isso não bastante, a partida ainda aconteceu na Arena Pantanal, estádio construído para a Copa do Mundo de Futebol.
Alguma dúvida de que este era um jogo especial? E os jogadores do Croco queriam deixar sua marca neste confronto que vai entrar para a história do futebol americano no Brasil. Por isso, trataram de ir para cima logo no primeiro quarto e, logo de cara, Bruninho anotou o touchdown para a equipe. O extra point foi marcado por Coléte.
Durante todo o primeiro tempo, o Coritiba Crocodiles manteve uma postura firme e estava melhor do que o adversário. Porém, no segundo tempo, o ritmo da equipe caiu um pouco e o Cuiabá Arsenal chegou ao empate.
Com as duas equipes errando muito, o jogo terminou com o placar de 07 a 07, o que levou a disputa para o overtime. O Cuiabá Arsenal foi o primeiro time a ter a chance de marcar, porém esbarrou na marcação alviverde.
Assim, logo que o Croco recuperou a bola e teve a sua chance, não desperdiçou. Com um passe de Toddy, Coléte marcou o touchdown da vitória e do título do Coritiba Crocodiles.