Coritiba Crocodiles bate Rex e está na final da Conferência Sul do Brasileiro de Futebol Americano

Equipes se enfrentaram no último domingo, 15, em Timbó e Crocodiles devolveu resultado da fase regular, eliminando time catarinense

014

No último domingo, 15, o Coritiba Crocodiles foi a Timbó, em Santa Catarina, para uma tarefa difícil. Derrotar o T-Rex após ter perdido em casa na temporada regular, para seguir no Campeonato Brasileiro de Futebol Americano.

E não foi uma tarefa fácil, mas a dedicação dos atletas falou mais alto e a equipe conquistou uma vitória por 10 a 7, avançando à final da Conferência Sul da competição e eliminando o bicampeão brasileiro.

O Coritiba Crocodiles abriu o placar no primeiro tempo com um field goal com Rebello #07. Na volta do intervalo, a equipe chegou ao touchdown com Vizza #87, após receber passe do QB Drew Banks #02. O XP foi convertido por Rebello #07.

No final do jogo, o T-Rex marcou o seu touchdown, mas como não havia mais tempo, o Coritiba Crocodiles ajoelhou e decretou a vitória e sua classificação à decisão.

Na final da Conferência Sul, o Coritiba Crocodiles vai encarar novamente o Santa Maria Soldiers, no Rio Grande do Sul. O jogo acontece no próximo dia 28 de outubro, às 15h.

013

012

011

Fotos: Elisa Richter/Coritiba Crocodiles