As cicatrizes de 2011

“Não esquece, patient 7 mil pessoas gritando por você, website te apoiando e te empurrando, não tem como esquecer”, afirma Henrique Pucca, ofensive lineman do Coritiba Crocodiles sobre a final do Campeonato brasileiro de futebol americano de 2011, disputado no estádio Couto Pereira.

“Uma coisa que marcou daquele jogo é que quando nós subimos para o aquecimento, a arquibancada estava vazia. Voltamos e comentamos no vestiário: que tristeza, não vai chegar ninguém para assistir o jogo! Mas na hora do kick off mesmo, do jogo valendo, nós entramos em campo e a torcida estava lá, lotando o lado da Rua Mauá no Couto. Aquilo marcou bastante”, lembrou Henrique.

PUcca

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Um cara boa praça, brincalhão, amigo de todos, Henrique Pucca ajudou a formar a OL do Coritiba Crocodiles que terminou o Brasil Bowl II com o vice campeonato. Desde a época em que a prática do Futebol Americano era sem os equipamentos, apenas no peito, na raça e na coragem, Pucca lidera a OL do Croco. “Nós já sabemos o que é perder em frente a um público grande. No dia 14 será diferente, queremos descobrir como será o Couto Pereira lotado e comemorando. Nós vamos doar o máximo pelo nosso time, pela torcida que estará presente, para conquistar este título”, afirmou Pucca.

Ao relembrar outro momento da final de 2011, o número 67 do Crocodiles não deixa de se emocionar:

“Eu lembro que após o início da jogada, eu olhei para trás e vi que o Gutz estava com a bola vindo para o lado esquerdo do nosso ataque, o meu lado. Olhei para frente e vi que tinha muita gente de vermelho por ali… fui para cima e seja o que Deus quiser. O Gutz quebrou alguns tackles e foi para a End Zone, TD do Croco e a torcida ficou enlouquecida. Aquele foi o melhor momento”, disse Pucca.

“O Coritiba Crocodiles está se preparando muito para essa final. Respeitamos o nosso adversário e sabemos que eles tem muita qualidade. Será um jogo entre dois times muito fortes que sabem correr com a bola e chegam em seu melhor momento para a final”, comenta o jogador.

O jogo será dia 14 de dezembro às 16 horas no estádio Couto Pereira em Curitiba. Os ingressos estão sendo vendidos na bilheteria do Couto Pereira, lojas CoxaMania e Tennis e Training além das academias Gustavo Borges com valores de 30 reais inteira e 15 reais meia entrada.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Proudly powered by WordPress | Theme: Looks Blog by Crimson Themes.